Otimo forum... Acredito que após a reforma fique ainda melhor....
Eu venho a 1 ano procurando , arquivos .png, midias, editores de charge, entre outros itens que fazem a diferença na hora de criar... porem não encontrei em outros foruns e outros sites o que lhes peço:
- Existe algo realmente abrangente na criação de CharSets e BatleCharSet?
Algum programa com uma biblioteca coerente e bonita de se aplicar... Ja tentei no saite gerador de charers, mas não alcancei exito em minha procura... Não Satisfeis! Existe o programa que produza chars que você possa baixar suplementos da internet e acrescentar na biblioteca deste programa, afim que o mesmo produza em combinações feitas pelo usuario outros infinitos chars?!
- Seguindo o problema de criação de FaceSet... Apenas alguns sites oferecem e o desempenho vai de ruim a pior! Teriam para o ferecer o mesmo acima só que em face set...?
- Gravissimo! Ja baixei mais de cinco mil chipsets que encontrei, muitos estavam recortados, ou tiveram desfiguração em algumas partes... Já encontrei modelo, mas não encontrei em nenhum forum ainda alguem explicando, o que se faz para recortar e montar chipsets... Já tentei desenhar mais admito. Sou um fracasso... Tenho muitas ideis e poucos recursos... Se possivel tudo que me enviarem o pedirem para pesquisar tem como vir com "ajuda Aqui".
Agradeço desde já a atenção de todos. Espero que encontre o que realmente procuro...
perdão por deixar esta mensagem aqui! Não saia onde deixar!!! Valew!
Compreendo a dificuldade e o trabalho que se dá em procurar os recursos que mais deseja. Realmente é dificil procurar em foruns e geradores de recursos. Inclusive estou pensando em fazer um sistema pra UG, pois sei programar PHP e tenho umas noções sobre isso. Mas nao será tão rápido e cedo no desenvolvimento. A UG não irá focar nos membros, mas sim irá focar no foco dos membros, nas dificuldades e necessidades. Mas isso é um grande desafio que vou tentar tentar fazer.
Agradeço por ter postado esses problemas.
Não é permitido double post (regra 3.5), apenas edite o post para incluir o que ta faltando.